Depois dos atletas que foram anunciados semana passada, mais três atletas chegam ao clube: o goleiro Pablo, o meia atacante Lucas Matheus e o meia Josemar.

Pablo Caique de Olivieira tem 26 anos, 1,92m e 85Kg. É natural de Monte Carmelo (MG) e nesta temporada atuou pelo Apucarana Sports, chegando até as semi-finais do paranaense da segunda divisão. Pablo também estava no Apucarana no acesso do time à segundona no ano passado. Ele começou no sub-17 do São Paulo FC ficando por lá até o Sub-23. Além do São Paulo, Pablo jogou no Grêmio Prudente, Mirassol, URT e Água Santa.

Lucas Matheus Souza Silva é meia atacante, tem 27 anos e jogou a última temporada pelo Nacional de Rolândia. Em seis jogos na segunda divisão deste ano ele fez 6 gols. Além do Nacional, Lucas jogou no Bagé-RS em 2018, Grêmio Maringá em 2017 e Grêmio Prudente em 2015 e 2016.

Josemar Ferreira da Silva é lateral esquerdo que pode jogar de meia, é canhoto e tem 25 anos. Neste ano ele também jogou no Nacional de Rolândia e marcou três gols na competição. Aqui no estado, Josemar jogou no Cascavel no primeiro semestre de 2018.

O volante Bruno Bêra que foi anunciado pelo clube não virá mais. Bruno sofreu uma lesão que o impossibilita de vir disputar a terceira divisão neste ano pelo clube.

Em breve anunciaremos mais jogadores que farão parte do elenco araponguense para a temporada! Aguardem!