Após um hiato de 14 dias, o Arapongas Esporte Clube volta a campo pelo paranaense da série C neste Domingo (22) às 15h30m no Estádio dos Pássaros.

O time se reforçou ainda mais nos últimos dias e trouxe os zagueiros Anderson Penna e Dipão, além do atacante Adilson Bahia, estes dois últimos já aparecem no BID e podem, caso Agenor Piccinin assim escolher, fazer a estreia no time titular.

O atacante Josemar que se machucou na vitória frente ao Verê no último dia 8 ainda segue em recuperação. Sua presença nesta partida será avaliada pela comissão técnica. O volante Ewerton está suspenso pelo terceiro amarelo e é desfalque garantido no time araponguense.

O Arapongas perdeu momentaneamente a liderança da competição pois a Federação Paranaense de Futebol reconheceu o WxO da equipe do Campo Mourão frente ao Iguaçu, jogo este que aconteceria também no próximo Domingo (22), mas o time mandante (Campo Mourão) não indicou um estádio a tempo da homologação da rodada. Por isso, o Iguaçu assumiu a liderança com 11 pontos contra 10 do Arapongas, mas nosso time têm dois jogos a menos que atual líder. O Azuriz, nosso adversário deste Domingo vem de um empate em 0x0 em casa frente ao Iguaçu no último final de semana e aparece na 5ª posição do estadual com 6 pontos ganhos.

A provável equipe que entrará em campo será esta: Pablo; Romário, Dipão, Saulo e Adriano (Jardiel); Daniel, Rafael e Lucas Lourenço; Adílson Bahia (Josemar), Lucas Matheus e Piraju (Caio Henrique).

Foto de capa: Oesporte.