Depois de uma excelente vitória em casa frente ao Verê no último final de semana, o Arapongas Esporte Clube teve uma semana relativamente mais calma, com treinos físicos e táticos até a última quarta-feira.

Nesta quinta-feira (12) pela manhã, o Arapongas enfrenou o Nacional de Rolândia, líder do segundo turno da Taça FPF, no Estádio dos Pássaros e empatou em 1×1, gol do Arapongas feito pelo recém chegado zagueiro Dipão. O jogo treino foi marcado por várias substituições em relação ao time titular, além de observações de várias posições táticas.

Após o jogo treino, os jogadores do time ganharam folga, uma vez que o time não terá compromissos neste final de semana. O elenco volta a se reapresentar na manhã da próxima segunda-feira (16) no Centro de Treinamentos.

No estadual, o time lidera a competição com 10 pontos ganhos em 4 jogos. O segundo colocado vem a três pontos atrás. Os quatro melhores da primeira fase se classificam para as semi-finais, aonde o 1º enfrenta o 4º e o 2º enfrenta o 3º, jogos estes em ida e volta.

O Arapongão volta a campo no dia 22 de Setembro, novamente em casa, contra o Azuriz de Marmeleiro. O jogo está programado para às 15h30m.

Foto de capa: oesporte