Depois de mais uma semana produtiva de treinamentos táticos e físicos, o Arapongas está preparado para a partida deste Domingo (8) pela quarta rodada do paranaense da série C frente ao Verê.

A equipe que é líder do certame com sete pontos, jogará mais uma vez em casa buscando a terceira vitória na competição. O Arapongas vem de um empate sem gols fora de casa contra o Andraus. Em casa, a equipe venceu o Cambé por 2×1 e o Iguaçu de União da Vitória pelo marcador de 2×0.

Nosso adversário é o atual vice líder do campeonato com seis pontos e vem de uma vitória fora de casa contra a Portuguesa Londrinense pelo marcador de 3×2.

DÚVIDAS NO ATAQUE

Durante os treinamentos semanais, o atacante Josemar sentiu o músculo posterior da coxa. Caso ele não tenha condições de jogo, é provável que Agenor Piccinin escolha o atacante Paulo Henrique para substituí-lo.

O Arapongas deverá ir a campo com o seguinte time: Pablo; Romário, Daniel, Saulo e Adriano; Rafael, Lucas Lourenço e Ewerton; Paulo Henrique (Josemar); Piraju e Lucas Matheus.

REFORÇOS PARA A SEQUENCIA DA COMPETIÇÃO

Por hora, dois atletas podem fazer parte do elenco araponguense para a sequencia do estadual: o zagueiro Dipão de 26 anos e o atacante Adilson Bahia. Dipão jogou no Operário-PR, Batel e Londrina enquanto Adilson já trabalhou com o técnico Agenor Piccinin no Pelotas-RS. Aqui no Estado, Adilson Bahia já jogou no FC Cascavel.

Torcedor, vá ao Estádio dos Pássaros! Vamos apoiar o time em busca de mais uma vitória!