Neste Domingo (1), o Arapongas Esporte Clube foi até a cidade de Campo Largo em seu primeiro compromisso fora de casa e acabou empatando contra a equipe do Andraus pelo marcador de 0x0.

O Arapongas dominou amplamente a partida, criando inúmeras chances claras de gol, mas não conseguiu converter tal domínio em vitória.

Erros crassos de arbitragem também deram as cores ao jogo deste Domingo (1) no Estádio Atílio Gionedis: faltas claras não marcadas, três gols anulados e ainda tivemos a expulsão de nosso técnico Agenor Piccinin.

Se o empate é ao mesmo tempo bom pelo ponto fora de casa e péssimo por ter deixado de ganhar, o time continua na liderança do paranaense da série C com 7 pontos ganhos. As tabelas de classificação e de jogos você vê aqui em nosso site.

O time que entrou em campo e empatou com o Andraus foi o seguinte: Pablo; Romário, Daniel, Saulo e Adriano; Rafael, Lucas Lourenço e Ewerton; Josemar, Lucas Matheus e Piraju. Entraram na partida os atletas Paulo Henrique e Caio Henrique.

Na próxima rodada o Arapongas enfrentará o Verê no Estádio José Chiappin, Domingo (8) às 15h30m.

Nosso agradecimento ao pessoal do portal “Do Rico ao Pobre” que nos cedeu as fotos do jogo deste Domingo (1).