Líder isolado do paranaense da série C com duas vitórias em dois jogos, o Arapongas Esporte Clube vai no próximo Domingo até a cidade de Campo Largo para enfrentar o Clube Andraus Brasil, terceiro colocado na competição com quatro pontos em dois jogos.

Depois de dois bons jogos contra Cambé e Iguaçu, o Arapongas enfrentará um time bem compacto, com bons jogadores no meio campo. Em estreia no estadual, o Andraus jogou em casa e venceu o Verê pelo marcador de 1×0, gol de Renan aos 24 do segundo tempo. Em seu segundo jogo, a equipe de Campo Largo foi até a cidade de Rolândia para enfrentar a Portuguesa Londrinense, aonde empatou por 0x0.

Agenor Piccinin ainda definirá a equipe titular que enfrentará o Andraus fora de casa no treino que acontece no Estádio dos Pássaros agora pela manhã. Caso opte por manter o mesmo time dos dois primeiros jogos, o Arapongas enfrentará o Andraus com Pablo; Romário, Daniel, Saulo e Adriano; Lucas Lourenço, Rafael, Ewerton e Josemar; Lucas Matheus e Piraju.

A equipe viajará para Curitiba na manhã deste sábado (31).

A partida contra do Andraus será realizada neste domingo às 11h em Campo Largo com previsão de muita chuva no Estádio Atilio Gionedis.